Pontinhos de Cultura e Leitura ECOS/AGUA.


(Img: pontinhos ECOS - arquivo)

Olá pessoal!


Depois de um longo período produzindo intensamente, hoje sentamos aqui para compartilharmos duas notícias maravilhosas para nós da ECOS e para a criançada de Guaramiranga! Ganhamos os editais Pontinhos e Cultura e Pontinhos de Leitura, da Secretaria da Cultura do Estado!!! Estamos felizes da vida! legal demais né?!

Pois então, outra novidade muuuuuito legal também é a exposição "Menino é Menino" que realizaremos a partir de 12 em outubro. Essa exposição é o resultado de uma atividade do nosso Pontinho de Cultura que propôs que os pequenininhos fotografassem seus amiguinhos nas escolas. Cada foto linda, que vocês precisam ver! No nosso ECOS-flickr tem um pouquinho do que será essa exposição em homenagem à infância, no nosso álbum Pontinhos.

É isso!!! O ano ainda não acabou e tem muita coisa boa vindo aí... Em breve outras novidades do Ponto de Cultura AGUA que desenvolve o projeto "Escola de Comunicação da Serra". Ah! Não deixe de nos conhecer melhor, clicando nas opções do menu acima desse post.

Abraços!!!
Equipe Ecos.

Comentários

Postagens mais visitadas