Um festival de afetos - Festival AGUA 20 anos (2º dia)

Galera da Escola ZMB | Foto: Ivan Valentim


O segundo dia do Festival AGUA 20 Anos também foi de atividades da ECOS. Hoje tivemos 23 jovens da Escola Zélia de Matos Brito na Oficina de Fotografia e 55 crianças da Escola Professor Júlio Holanda no Cine Ecos dessa tarde.

Uma população inteira de fotográfos ou, ao menos, uma população inteira de gente que curte fotografia. Cada dia mais percebemos que os jovens curtem fotografia. Quem sabe, em breve, consigamos mais máquinas fotográfica para que mais pessoas possam fazer parte do Clubinho da Fotografia da ECOS. Estamos torcendo!!!
Oficina de Fotografia | Foto: Clubinho da Fotografia ECOS

Bem, o sucesso do Cine ECOS foi tanto que estamos também fazendo exibições à noite. Preparamos uma seleção de documentários para que a galera do musical Projeto Cidade da Arte compareça em peso. Tem dado certo! O melhor é que todo mundo pode convidar aquela paquera , os amigos ou os pais pra conferir um bom filme em um ambiente super saudável: nossa Sede.

Cine ECOS nessa terça (27) | Foto: Ivan Valentim  

Ainda temos, praticamente, uma semana inteira pela frente. O Festival AGUA 20 Anos vai visitar algumas escolas a partir dessa quarta-feira (28).

Veja a programação:

Local: Sede da AGUA 
Horário: 9h - 12h 
Cine ECOS: "Dominguinhos Iluminado"

Local: Educandário Sonho de Criança 
Horário: 9h - 12h
Oficina: Coral Infantil

Local: Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Julio Holanda
Horário: 9h - 12h
Oficina: Flauta
--
Link para programação completa AQUI

Por enquanto é isso.
Continuem curtindo nossas atualizações na fan page da AGUA e no twitter.

Abraços!
Equipe ECOS.

Comentários

Postagens mais visitadas