Festival AGUA 20 anos - dia 1

Olá pessoal!

A semana começou a todo vapor por aqui. Acontece de 26/11 a 1/12 o Festival AGUA 20 anos. O evento é uma comemoração aos 20 anos de criação da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga. Instituição esta que empreendeu a Escola de Comunicação da Serra (ECOS).

A ECOS participa dessa festa promovendo Oficina de Fotografia e Cine Clube (selecionamos execelentes filmes para vocês!).

Oficina de Fotografia | Foto: ECOS
Cine Clube ECOS | Foto: Ivan Valentim
Recebemos crianças e jovens das escolas Professor Julio Holanda  e Zélia de Matos Brito, além de muitas pessoas importantes na comunidade: Draulio Holanda (ex-prefeito de Guaramiranga), Iraci Ferreira (coordenadora de produção do Festival Nordestino de Teatro), as professoras Juliana, Sâmia e Joilma e, do amigo da arte ator , Giovano Costa.

O Cine ECOS atendeu a 100 pessoas (50 manhã e 50 noite) com o melhor do cinema brasileiro. E a Oficina de Fotografia, ministrada pelo nosso colega da ECOS Bruno Soares, contou com a participação de 17 jovens.

 
A tarde ficou por conta do concurso de redação. Estamos curiosos pra sabem quem vai ganhar, rs. O pessoal do clude do jornal da Escola ZMB compareceu e o páreo vai ser duro. Enfim, a semana está só começando e teremos muito mais. 
 
Concurso de Redação | Foto: Ivan Valentim
 Fotos e atualizações diversas durando o dia, você consegue seguindo a fan page da AGUA - http://www.facebook.com/aguace?ref=hl

Até amanhã galera!!!
Equipe ECOS.

Comentários

Postagens mais visitadas