O mundo mágico de Juliana!


[img: Juliana em ação! - arquivo/ECOS]

Passar por uma experiência assim é sempre muito gratificante. Por trabalhar com maneiras diferentes de pensar expondo para as pessoas seus modos e como elas se vêem. Foi isto que, primeiro, me chamou a atenção na ECOS: Participar ativamente da vida das pessoas e principalmente de uma maneira inusitada na nossa cidade com o audiovisual.

Outro ponto que me chamou muita a atenção foi este mundo mágico que é poder trabalhar com imagens, fazer com que uma palavra se torne algo bem maior do que ela é, só pelo simples fato que está sendo mostrada em um curta de um modo “poético”.

Hoje uma das coisas que mais me emociona é trabalhar com as crianças do pontinho de cultura, é inexplicável ver como elas são apaixonadas por pequenas coisas e como essas lhe engrandecem tanto. A paixão que vemos a cada encontro é radiante! Na primeira vez que vi uma criança com uma câmera tirando fotos na rua, parecia inacreditável que com tão pouco podemos abrir um universo de descobertas de tanta capacidade para elas.

Me sinto feliz com as atividades realizadas aqui, principalmente pelo fato de que em Guaramiranga tudo se torna grande e ECOS torna-se gigantesca pelas atividades já realizadas; Podemos dizer que com tudo ela cresce e nos faz crescer cada vez mais.

Por Juliana Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas