Diga ECOS!


[img: Uma manhã de sábado, em Guaramiranga/ arquivo ECOS]

Se você pensa que sábado pela manhã, em Guaramiranga, é dia para acordar tarde, isso prova, caro leitor, que você precisa conhecer melhor o dia-a-dia da nossa cidade! Exatamente aos sábados, e domingos (para sermos mais precisos), acontecem imersão em fotografia.
O curso sob orientação do nosso monitor de fotografia, Sol Coelho, tem movimentado a galera aqui da serra! São momentos de apreciação da nossa paisagem interna e externa e aí os resultados não podem ser diferentes: Imagens incrivelmente sensíveis e carregadas de significados. São também, atividades de encontro e celebração da amizade! Pegamos as câmeras, um punhado de idéias, felicidade em produzir e saímos pela cidade em busca do que nos toca. Entre um click e outro, muitas gargalhadas, umas paqueras, algumas surpresas e horas a fio de observação de tudo (inclusive de nós mesmos).
Quer conhecer um pouquinho mais do "olhar poético" dos nossos jovens? Se "manda" então, pro nosso ECOS-flickr que anda ficando todo lindo graças à dedicação dessa galera fantástica de Guará. A ECOS não deixa ninguém quieto por aqui! Nós queremos o desassossego bom da força criadora, que modifica e alimenta vidas inteirinhas!
Se você é nosso vizinho, apareça e junte-se a nós! Caso você , leitor, more um tanto mais distante de nós, fica a dica: Quando vier em nossa cidade, não deixe de nos fazer uma visita. Gostamos de fazer e manter novos amigos.

Forte abraço!
Núcleo de Fotografia da ECOS.

Comentários

MARIA EUNY disse…
Poxa galerinha que coisa boa né... fotografia é uma maravilha!
O fim de semana de vocês está realmente valendo a pena!!!
Bjus.
Aline Lima disse…
Tudo tão bonito... =)

Postagens mais visitadas